Post relax
My tea's gone cold, I'm wondering why
I got out of bed at all
The morning rain clouds up my window
And I can't see at all
And even if I could, it'd all be gray
But your picture on my wall
It reminds me that it's not so bad
It's not so bad
-Thank you, Dido (1998). (É o sample que tem em Stan, do Eminem)
e aii, d boinha?
Esse é um post mais relax, só contando da vida, comentando alguns posts da semana, etc. Eu fico sem saber o que fazer com essa tal liberdade de ter um blog e fico inventando coisa.
Preciso agradecer a todas pessoas que escrevem por aqui. Me fazia uma falta tremenda ler coisas feitas por humanos na internet. O conteúdo das outras redes sociais tem estado insuportável pra mim. Os textos de IA (vide: esse post), os ganchos de atenção, a necessidade de que tudo termine numa venda. Acessar os blogs apenas por prazer, sem a necessidade de performance sido uma experiência absurda. Muito obrigado. De coração.
Minha página de blogroll se chama vizinhança , pq me sinto visitando os cantinhos das pessoas na internet e tomando um café conversando fiado. Se você ver minha home, tem até decoração de copa do mundo no meu cantinho, com direito a confetes caindo. É, talvez eu exagerei aí, é que eu fiquei iludido com o 3x0 essa semana. Mas o cantinho é meu e eu vou fazer minhas fubanguices SIM.
Sem mais enrolação, vamos falar da vida essa semana:
Copa do mundo

Depois do "3x0 preocupante" com o Haiti, fizemos um "3x0 convincente" contra a escócia. O que eu quero é ver: RAÇA E PARCERIA. No segundo gol contra a escócia teve os dois. Galera se esforçando pra recuperar a bola no ataque e partindo pra "meteli o goli". No terceiro gol, o passe do Bruno Guimarães pro Matheus Cunha foi lindo, mostrando um desprendimento de ego em prol do grupo. Ele poderia chutar direto e possivelmente ia errar. Mas fez a assistência. É ISSO QUE EU QUERO VER PORAAAAAAAAAAA
Veja também Paquetá em Marte da nossa amiga, que tem uma forma elegante de chamar os cara de pé de rato. E mais elegante ainda a forma de chamar o juiz de ladrão:
Aos 30 minutos do primeiro tempo fez uma falta que expulsaria qualquer jogador “mortal” de campo. Messi, sobrenatural, não recebeu nem cartão amarelo. O futebol também é assim. A justiça é aquilo que se faz, independentemente de “ser justo” ou não
Ah, como é linda a língua portuguesa.
O amigo também comentou: Sobre Copa do Mundo, Instagram, e Blog e a dificuldade com instagram. Trago boas notícias! No bearblog também tá rolando muito futebol.
Faça todo dia
Puxando o gancho do Igor Medeiroz em Faça todo dia, estou me esforçando pra melhor estabelecer meus hábitos, dobrar as roupas no dia que lavo, etc etc.
Com atividade física, fazer todo dia (ou suas 4x por semana sei lá) é de fato mais fácil que fazer de vez em quando.
Quando vc pausa a atividade física, o corpo humano, vagabundo como só ele, vai te fazer pagar por isso. Na semana seguinte que você retomar, seu corpo vai doer como se nunca tivesse visto um peso na vida.
Com constância é mais fácil. Não entra nesse ciclo de reiniciar toda semana.
Aliás, fotos belíssimas do Igor. Absurdas mesmo, uma grande inspiração pra mim.
Vida
Semana passada consegui ir jogar vôlei, fiquei muito feliz. Tive uma lesão de tornozelo no começo do ano (dia 5 de janeiro eu já tava me fudendo, ô vida), e fiquei uns 3/4 meses sem jogar, e agora estou retomando aos poucos.
Essa semana não fui, mas também, com esse frio, tá ótimo. Vou tentar ir retomando aos poucos.
Mais pra frente faço um post completão sobre vôlei. Aqui duas fotos do ano passado antes de ter um tornozelo véi pôdi:


Blog
Dá uma olhada também nos últimos posts:
- O Mister M da fotografia: composição
- [re: blogdoth] Memórias
- rolezinho no mangue
- as músicas de carnaval explicam o status-quo - Esse eu fiquei muito feliz de de testar um formato novo e usar um humor bem duvidoso pra contar uma história
- Sobre a fragmentação da atenção, estilo de escrita, aprender em público, etc etc
- O profissional bom tem que trabalhar com ódio?
Imagens duvidosas da galeria
Sigo rindo de todos os memes sobre o Endrick kkk



















