th.blog

[re: blogdoth] Memórias

Respondendo do post do Th Original: Memórias

Achei uma proposta interessante com a pergunta: qual sua primeira memória?

O primeiro dia que eu me lembro é de quando estava com meu irmão e meu primo nadando numa piscina de plástico que a gente tinha. Mas o que eu lembro de verdade é o pós-piscina, onde eu estava deitado no sofá tomando uma mamadeira de leite com Nescau. Pensa naquele corpinho cansado de nadar o dia inteiro, queimado de sol, olho vermelho, finalmente descansando e comendo? Sensação mó boa

image

Eu estou escrevendo esse post com menos importância na memória e mais na descoberta que fiz: Nós dois tivemos nossa primeira memória relacionada com NESCAU.

Até o momento, 100% das respostas registradas no bear blog (duas) apontam estatisticamente para a mesma revelação:

O NESCAU DESPERTA A CONSCIÊNCIA DAS CRIANÇAS

av3m2u